FRETE GRÁTIS ACIMA DE 149,00 | PARA AS REGIÕES SUL E SULDESTE

Perguntas Frequentes

Como fazer meu pedido?
Os pedidos devem ser feitos pelo site ou pelo Whatsapp. Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações de cada produto. Dependendo de cada um, pode haver diferença entre cores, modelos, tipo de papel, gramatura e etc. Lembre-se de selecionar e conferir tudo antes de finalizar sua compra.

Qual o prazo de envio e entrega?
Nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso temos um prazo de 5 a 10 dias úteis para produção + o prazo de envio dos correios/transportadora. Assim que seu pagamento for confirmado, o seu pedido já começa a ser produzido por nossa equipe.

Quais as formas de Pagamento do site?
Aceitamos PIX, Cartões de crédito e Boleto bancário.

Posso parcelar meu pedido?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 12x (com juros) ou em até 3x (sem juros)

Qual o valor do frete ?
O custo de envio será calculado com base no peso do seu pedido e sua localização. Utilizamos o serviço dos Correios.

Como posso acompanhar meu pedido?
Após concluir o pedido será enviado automaticamente um código de rastreio para seu e-mail. Fique sempre atento as intruções de acompanhamento que você receberá por lá. Os correios realizam duas tentativas de entrega e caso não sejam atendidos devolvem seu pedido para nós, e para enviarmos novamente cobramos outro frete. Então fique de olho no rastreio do seu pedido porque lá vão aparecer as tentativas de entrega. Você pode baixar o app do Correios, que eles notificam também!

Qual o prazo de entrega pra minha cidade?
O prazo ou estimativa de entrega são informados no checkout juntamente com o valor de envio para a modalidade escolhida por você. Esse calculo é realizado automaticamente em nosso site.

É possível acrescentar mais produtos em um pedido já pago?
Se o seu pedido ainda não foi embalado e enviado é possível fazer sim! Basta entrar em contato com nossa equipe via WhatsApp.

É seguro comprar pelo site?
É 100% Seguro, todos os seus dados estão protegidos por lei e por criptografia do Google e Nuvempago e não serão usados em qualquer outro serviço que não seja o envio de seus produtos. Toda transação que envolver pagamento, seja com cartão de crédito ou outro meio, é incriptada com a Tecnologia de segurança SSL. 

Queria uma capa totalmente personalizada, vocês fazem?
Não. Produzimos apenas as capas que estão disponíveis aqui no site. É possível apenas colocar o seu nome nos nossos modelos, para isso você deve escrever no campo definido dentro de cada produto.

Queria colocar minha logomarca, foto ou imagem na capa do meu produto, é possível?
Sim. É só escolher a opção de "Capa Personalizada” ao fazer seu pedido  e nos enviar sua logomarca, foto ou imagem em formato PNG ou JPEG e em alta qualidade.

É possível fazer alguma alteração na parte de dentro dos produtos?
Infelizmente essa opção não está disponível, nossos produtos seguem um padrão.

A cor do produto é exatamente a que vejo na foto/site?
As cores dos produtos podem apresentar diferenças entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais ao produto real que é enviado. Dependendo do dispositivo que você está utilizando para visualizar as imagens, das características de cada material.

Outras Informações Importantes:
Todos os produtos adquiridos na loja são muito bem embalados para que nenhum dano aconteça durante a viagem até o local de entrega.

Ficou alguma dúvida? Nos envie uma mensagem e ficaremos super felizes em responder
WhatsApp: (27)99993-2451
E-mail: [email protected]